O técnico Thiago Carpini indicou, sondou e iniciou as conversas com os atletas. A diretoria aceitou as sugestões e formalizou as propostas. Faltava apenas a resposta dos jogadores procurados pelo Vitória. E a resposta veio.

O meia Rodriguinho e o lateral-direito Moreira têm 20 anos e foram formados na divisão de base do São Paulo. Dois anos atrás, os dois viveram uma noite muito especial, quando, aos 18 anos, entraram em campo num jogo do time principal, contra o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, e ambos marcaram na vitória do time paulista por 4 x 1, garantindo a classificação. A partida que teve mais de 45 mil torcedores no estádio chamou atenção e os jogadores de valorizaram.

Diante da proposta do Vitória, o São Paulo deu sinal verde e aceitou negociar os jovens talentos. Faltava apenas o “sim” dos dois jogadores, mas, de acordo com o portal UOL Esporte, Rodriguinho e Moreira não se empolgaram com a oferta e recusaram a proposta.

Segundo a reportagem, a presença de Carpini no comando desestimulou Rodriguinho, porque o meia teve poucas oportunidades com o treinador. O atleta e também o seu empresário ficaram até surpresos com a ligação do técnico do Vitória. A situação de Moreira é diferente. Ele teve chances com Carpini, mas optou por seguir lutando por espaço no São Paulo. Atualmente ele é a terceira opção da lateral-direita, que tem Vinícius e Rafinha como primeiras opções.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *