Após assinar um contrato com a produtora Sacra Produções, Jairo FP já gravou seu álbum intitulado “Bloquinho Penal 1.0”, que deve ser lançado na próxima semana. A virada na vida do jovem ocorre após um episódio marcante: na noite de quinta-feira (18), ele foi preso no bairro do Uruguai, em Salvador, por suspeita de tráfico de drogas. Durante sua condução à Central de Flagrantes, Jairo surpreendeu a equipe de reportagem do site Alô Juca ao cantar um rap improvisado e enviar beijos para sua mãe e namorada.
Com o apoio da equipe do programa Alô Juca, exibido na TV Aratu, canal 4.1, e do empresário Jorge Sacramento, Jairo FP mudou completamente o rumo de sua vida. Atualmente, o jovem está dedicado à música, tendo gravado o primeiro álbum com o cantor Hiago Sacramento, de quem é fã, e garantiu ter deixado o mundo das drogas para trás “O crime não existe mais pra mim”, afirmou em entrevista.
Jairo também expressou sua gratidão a Sacramento pela oportunidade e anunciou com entusiasmo o lançamento de seu novo álbum, destacando sua felicidade por finalmente seguir sua paixão pela música. Veja a reportagem completa de Daniela Mazzei: