O gerente de suprimentos, Lucas de Melo, não estava esperando que ir buscar uma encomenda na rodoviária na tarde desta quarta-feira (24/07), fosse gerar tanta dor de cabeça. Segundo ele, o problema começou quando ele estava passando na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Hospital Sarah, e o carro que estava à frente dele fez uma frenagem de maneira brusca. Para evitar o acidente, Lucas também foi obrigado a parar, porém o motorista que estava logo atrás dele não estaria mantendo uma distância de segurança, o que acabou provocando uma colisão.
Imediatamente após a batida, Lucas, que estava dirigindo um Etios branco, parou no ponto de ônibus mais próximo para tentar resolver a questão e, para sua surpresa, o motorista do outro veículo, um Hyundai Creta de cor preta, disse que o gerente não deveria ter freado e que não iria pagar o prejuízo.
A situação gerou uma confusão no local e, ainda de acordo com Lucas, o motorista simplesmente pegou o carro e saiu, mandando Lucas procurar a justiça. Veja o vídeo da situação: