Joseilson Souza Silva, de 43 anos, que confessou ter violentado e matado a criança Aisha Vitória, chegou na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos no início da noite desta terça-feira (23). Ele vai passar a noite no local até a audiência de custódia que será feita na próxima quarta-feira (24).

O Alô Juca acompanhou a chegada do criminoso com exclusividade e tentou entrevistá-lo, mas o assassino confesso se manteve calado.

A Polícia Civil encontrou uma boneca e um par de sandálias da criança na casa de Joseilson, que era vizinho da vítima e estava morando na localidade há cerca de três meses. O crime aconteceu na Travessa São Jorge, perto da Avenida São Paulo, no bairro de Pernambués.

Aisha foi sequestrada pelo criminoso na tarde da última segunda-feira (22), quando saía de casa para ir até a casa da avó, que mora há cerca de 100 metros da casa onde Aisha vivia. Foi neste trajeto de curta distância que o criminoso agiu.

Joseilson colocou o corpo da criança, que tinha sinais de violência, na porta da casa da vítima na madrugada desta terça-feira (23).

Ainda não há informações do enterro da criança.

O Alô Juca segue acompanhando o caso e a qualquer momento traz atualizações. Veja reportagem completa:



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *