A Delegacia de Homicídios investiga a morte de Levi, o bebê encontrado desacordado e levado à Unidade de Saúde da Família da Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, na manhã desta quinta-feira (18/07). A mãe da criança, Cariane de Jesus dos Santos, foi detida no local, pois os médicos da unidade suspeitaram de agressões contra o menino.

O pai do bebê, Uemerson Xavier Conceição, 29 anos, compareceu à unidade de saúde, mas deixou o local ao perceber que a polícia seria chamada, já que tinha um mandado de prisão em aberto.

Após a chegada dos agentes da Polícia Civil, Cariane foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Itapuã, onde foi ouvida e liberada. Na manhã desta sexta-feira, ela compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo do bebê e, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, do programa “Alô Juca”, exibido na TV Aratu, canal 4.1, reafirmou que Levi teria engasgado durante a noite.

Em nota a Delegacia de Homicídios informou que investiga o bebê não tinha sinais aparentes de violência. A mãe da criança foi ouvida na unidade especializada e liberada. A polícia informou ainda que depoimentos estão sendo coletados e os laudos periciais vão contribuir para a elucidação do ocorrido. Veja vídeo:



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *