Um grupo de 60 moradores que comprou apartamentos no edifício Mares do Norte, na rua Manoel dos Santos Corrêa, em Lauro de Freitas, está enfrentando um pesadelo após a construtora responsável pela obra ter entrado em falência. Segundo os moradores, as unidades habitacionais estavam com as obras bem adiantadas e próximas de serem entregues, mas já são 17 anos de espera desde então.

De acordo com o grupo, a Caixa Econômica Federal é corresponsável pelo empreendimento e já contratou diversas construtoras para dar continuidade à obra, porém nenhuma delas concluiu a entrega das unidades.

Em outubro do ano passado, alguns proprietários receberam ligações de representantes da instituição financeira para agendar uma vistoria necessária para a entrega do imóvel. Contudo, após acharem que o problema estava próximo de ser resolvido, foram informados de que o habite-se não havia sido liberado pela prefeitura de Lauro de Freitas, o que impossibilitou mais uma vez a entrega. Cerca de 9 meses se passaram, e até agora não houve progresso.

O grupo está indignado e decidiu denunciar a situação ao site Alô Juca, pois mesmo tendo adquirido o imóvel, continuam pagando aluguel devido à situação.

Entramos em contato com a Caixa Econômica Federal para obter uma resposta sobre a situação, porém até o momento não recebemos nenhum retorno.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *