Se a vida do motorista de aplicativo Alexsander Pereira Batista de Siqueira, de 29 anos, já não estava fácil, agora a situação se complicou ainda mais. O trabalhador, que começa sua rotina às 05h da manhã, já estava na metade do dia de trabalho, por volta das 13h, indo buscar um passageiro particular do qual faz o transporte diariamente, quando acabou tendo um prejuízo duplo.
Ao passar pela Avenida 29 de Março, no trecho da antiga via regional, em frente à Ladeira dos Piquetes, ele se deparou com um buraco na curva. Sem qualquer sinalização, exceto uma planta para avisar do problema, o motorista acabou batendo o carro em um bueiro aberto na faixa da direita.
Por sorte, Alexsander estava dirigindo apenas a 60 km por hora; caso contrário, o veículo poderia ter capotado e a situação seria mais grave. Agora, resta o prejuízo: além de ficar com o carro parado, sem poder trabalhar, ele ainda terá que arcar com a perda do pneu e problemas na jante e na caixa de roda, que aparentemente também foram danificados.
Em nota, a Transalvador informa que, tão logo foi informada do buraco em questão, enviou uma equipe para sinalizar o local e acionou a Seman para fazer o reparo.
Veja vídeo: