O bandido teve acesso por uma sorveteria na praça de alimentação. Ele percorreu uma distância de quase 100 metros pelo teto do shopping e chegando na joalheria, o criminoso rasgou o gesso e caiu na parte interna da joalheria. Tudo isso aconteceu por volta de 5h da manhã deste domingo (7). Ele ficou até 10h escondido no teto do shopping.
Victor Maxuel Guimarães conseguiu furtar diversas peças de ouro, incluindo correntes, brincos e alianças, além de uma quantia em dinheiro.
Na fuga, o proprietário junto com seguranças do Shopping Paralela conseguiram localizar o criminoso descendo uma escada de emergência do estabelecimento.
“Este é o terceiro furto em menos de sete meses. Eu pago condômino e aluguel e não temos nenhum tipo de segurança. Precisamos de investimento por parte do shopping”, contou Ivan Oliveira, proprietário.
O bandido foi levado por uma guarnição da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris e autuado pelo crime de furto qualificado.