Uma ação conjunta entre a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) retirou de circulação diversas motos irregulares das ruas de Salvador na tarde desta quinta-feira (4). A operação, que teve como objetivo principal a prevenção de assaltos e a segurança viária, resultou na remoção de 26 veículos e na aplicação de 38 notificações.

A operação visou especificamente a retirada de circulação de motos sem condições legais, bem como a identificação de condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e motos roubadas. Além disso, a ação buscou coibir assaltos, contribuindo para a segurança viária e pública.

Houve também tentativas de fuga, com alguns motociclistas abandonando suas motos próximo ao local da operação. A operação apresentou os seguintes números: 71 abordagens, sendo 55 de veículos de duas rodas e 16 de veículos de quatro rodas; 26 remoções de veículos, das quais 25 foram de duas rodas e uma de quatro rodas; nenhum teste de alcoolemia realizado; 38 notificações emitidas; e 4 guinchos utilizados.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *