Depois de passar no posto de combustível dos Namorados, na Pituba, aqui em Salvador, e abastecer o carro com R$ 60,00, a corretora de seguros, Cláudia Teixeira, percebeu que o sensor de nível do veículo não teve nenhuma alteração na quantidade indicada pelo equipamento. Achando estranha a situação, a mulher decidiu colocar mais 30 reais de gasolina e aguardou que houvesse alguma mudança, o que não aconteceu.

Indignada e se sentindo lesada, ela reclamou com o frentista do posto. Ele disse que ela deveria aguardar um pouco e o sensor iria atualizar a informação, mas dois dias se passaram e nada de gasolina.

Cláudia, então, decidiu voltar ao estabelecimento e pedir a devolução do valor pago. Os frentistas que estavam no local chegaram a fazer um teste para tentar provar à cliente que não havia nenhum problema. Em seguida, informaram que o dinheiro não seria devolvido e o sensor do veículo deveria estar com problemas.

Em contato, por telefone, a proprietária do posto negou que haja qualquer problema com a bomba de combustível do estabelecimento e informou que são feitas aferições diárias pelos funcionários da empresa, além de fiscalizações realizadas sem data marcada pela Petrobrás e pela Agência Nacional de Petróleo e Gás – ANP, em conjunto com outros órgãos fiscalizatórios e de defesa do consumidor. A proprietária informou ainda que caso tenha qualquer dúvida, o cliente pode solicitar que o teste seja realizado na hora.

Veja o vídeo:

 

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *